Páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Blog reativado

Olá  gente, tudo bem com vocês?

Nossa como faz tempo que estive por aqui.... nesse meio tempo tanta coisa mudou, e estou empenhada a voltar e compartilhar com vocês todas as mudanças, novidades e todos os aprendizados.

Bem, quanto aos meus interesses relacionados aos assuntos de beleza e saúde continuam só  que de uma forma diferente e tenho outros assuntos para abordar devido às novas experiencias, que são  elas:

Passei por transição capilar por quase dois anos e estou de volta as madeixas naturais - onde irei compartilhar rotinas capilares;

Estou a espera do meu primeiro filho - onde irei compartilhar minha nova rotina no qual não tenho ideia de como será;

E pretendo trocar experiências com vocês.

Bem, é  isso! Muitas novidades serão compartilhadas  por aqui e juntas iremos nos ajudar em diversos assuntos.  Conto  com a ajuda de vocês.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
É um enorme prazer ter você por aqui...
Não saia sem comentar, quero saber o que você achou.

Fica com Deus!

Beijos