Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Juv Acessórios


Bom dia amores!
Vocês já conhecem a Juv Acessórios?!

A JUV atua na venda de bijuterias e semi-joias. Possuimos diversos acessórios femininos que completam os looks dos mais variados estilos, com peças básicas e clássicas, às mais trabalhadas. Possuímos (loja online, catálogo, bazar). A JUV Acessórios tem como visão ser reconhecida como referência em inovação e credibilidade na prestação de serviços como comércio online. A compra de bijuterias e semi-joias na JUV Acessórios é muito divertida e prática - nossa loja online é fácil de usar e tem diversos produtos de altíssima qualidade, com ótimo custo-benefício. Os valores da empresa são: ética, capacitação e competência profissional; comprometimento, respeito e transparência com o consumidor; personalização e exclusividade no atendimento; competência e eficiência nos serviços prestados; qualidade e melhoria contínua dos produtos e serviços. Compre as melhores bijuterias e semi-joiais JUV Acessórios! 

Aposte na Linha Soleil para um visual super chique! O Colar Franjas Soleil garante um toque de elegância à produção. Banhado a ouro 18K. Comprimento: 77cm. Extensor: 9cm. Pingente: 12,5cm de comprimento x 4,3cm de largura. Peso: 45g.





O Brinco Franjas Soleil é feito de Cristal Golden Shadow, o que garante um toque de elegância à produção. Banhado a ouro 18K. Comprimento: 9cm. Largura: 1,2cm. Detalhe em pedra Cristal Golden Shadow. Peso: 14g.
 


Lindos e glamourosos, esses e mais produtos basta acessar nossa loja online:
 http://www.juv.com.br/you/laneferreira

Enviamos para todo Brasil e aceitamos cartões de crédito e débito, também por boleto bancário.
Mais informações basta chamar no whatsApp: 99 991518910

Espero que tenham gostado. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
É um enorme prazer ter você por aqui...
Não saia sem comentar, quero saber o que você achou.

Fica com Deus!

Beijos