Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

itens adquiridos em Fortaleza

olá gente tudo bem...
nossa como é bom estar de volta!!
Bom eu passei 10 dias lá em fortaleza curtindo férias e pra completar comprei umas coisinhas tbm e vou um pouco para vocês.
Gente eu faltei ficar louca ,pois lá tem tanta coisa barata,as roupas praticamente dadas por lá.Afinal de contas, na cidade onde moro custa tudo o olho da cara.
Bom... o ítem que mais gostei foi a bolsa que eu tanto estava precisando, como também, estava louca por uma.

E adivinhem por quanto eu compraria ela na cidade que moro?
R$ 160,00 na mão de uma sacoleira...
E adivinhem por quanto eu comprei em fortaleza?
R$ 70,00 em uma loja!!!!
E ela é do jeito que eu gosto: cheia de divisórias e dá de usar tbm de lado..

E bom a roupa foi baratíssima
a blusa custou apenas R$ 24,00
e a calça: R$ 20,00
muito barato amei !!!!


Bom é isso! uma demosntração do que comprei por lá, sem contar na diverção... foi ótimo!!!!!!!!!!!!!
Beijo gente
e até mais

4 comentários:

  1. Adorei as aquisições gata, super bjo.

    ResponderExcluir
  2. estava com saudade!!!
    bjo cat!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine,
    Realmente as coisas estão baratas em Fortaleza. Aqui a gente não encontra nada por estes preços que vc postou, a bolsa então, nem se fala!
    Bjkas e uma ótima 4ª - feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
É um enorme prazer ter você por aqui...
Não saia sem comentar, quero saber o que você achou.

Fica com Deus!

Beijos