Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Orem por mim!!! por favor

Olá gente!!!
Tudo bem?
Pois bem, vou contar meu drama pra vocês...
Em fevereiro, dei entrada para tirar minha habilitação...participei das aulas teóricas, fiz a prova, passei.. Até aí tudo bem... Comecei a pegar as aulas de moto primeiro, pois prefiro moto do que carro. Até então eu estava em fase de namoro com tudo aquilo-estava amando-pois não tinha dificuldade nas aulas práticas e o que poderia me atrapalhar na prova seria meu nervosismo pois sou suuuuupeeer nervosa!!
Chegou o dia da prova, me tremia mais do que vara verde, minhas mãos tremiam tanto que dava formigamento. kkkk. Não deu outra: REPROVEI! Passei a pegar aulas de carro e era um estresse só pois errava muito na hora da balisa... marquei a outra prova de moto um dia antes da de carro e reprovei de novo...a moto voltou pro neutro e nem andei no percurso pq ela apagou e reprovei de cara.Chorei muuuiiitooo! No dia seguinte faco a prova de carro e eu que pensava que nao ia nem sair da balisa... PASSEI!!!! GRAÇAS À DEUS O TODO PODEROSO!!!! Marco a prova de moto novamente e coloco o pé no chão saindo do labirinto à quase um metro do final do percurso e reprovo de novo.... :(
E na minha quarta tentativa, reprovei de novo pq desta vez me concentrei tanto, mais tanto, pra não queimar nenhuma faixa, não colocar o pé no chão, que na hora de dar a volta no oito pela segunda vez eu faço só  metade e sigo o caminho e nem reparei....:( Gente desci na moto pensando que tinha passado, toda alegre pensado que ela ia dizer que eu estava aprovada e que em 15 dias minha habilitação ia chegar....mais que decepção quando ele me disse do detalhe que eu esqueci....
Ai.... vou fazer de novo agora no começo do mês pela 5ª vez... Estou tão assim...pensando que vai dar algo errado... Sei que não posso ficar assim... E peço à todos que tengam lido esse meu post, meu drama... que orem por mim estou precisando muuuiiitoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que semana que vem eu possa contar à vocês uma noticia boa.. Com fé em Deus!!!!
beijo à todos e até mais!

3 comentários:

  1. oI DESCULPE PELA DEMORA PARA VISITAR SEU BLOG, QUE É MUITO LINDO E CRIATIVO, ESTOU PARA TIRAR A CARTA DE MOTORISTA, E SÓ DE PENSA FICO COM MEDO. MAS A VONTADE É MAIOR. FIQUE TRANQUILIA NA HORA DA SUA PROVA QUE TUDO VAI DAR CERTO, EU ATÉ PENSO QUE PARA AS MULHERES ELES DIFICULTAM,QUANDO EU ESTIVER TENDO AULA VC PODERIA ME DA UMA DICAS. BOA SORTE PARA VC.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! pode deixar estarei orando por vc sim :) se Deus quiser vai dar tdo certo.. fiz exam de direçao 2 vezes e fui reprovada, na terceira eu passei! pensa positivo =D Beijo

    ResponderExcluir
  3. ah ja estou te seguindo! bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
É um enorme prazer ter você por aqui...
Não saia sem comentar, quero saber o que você achou.

Fica com Deus!

Beijos